quinta-feira, 31 de março de 2016

Resultado dos Nossos Peludos | Março 2016

Esse mês foi agitado e lógico com resultados bem legais, são eles:

- 100 Kg de ração para os animais da Aldeia Jaraguá;
- 250 Kg de ração para a protetora Sônia, que faz um trabalho que resgata Pitbull;
- tratamento (mordida + quimioterapia) do Snoopy que foi resgatado pela Aline, mas infelizmente ontem recebi a notícia que ele não aguentou e virou mais uma estrelinha... Seguem algumas fotos do Snoopy:





- cadeira de rodas para o Vitório, que foi resgatado pelo Seu Tarcísio e agora tem um lar feliz, para conseguir o dinheiro fizemos uma rifa. Para conhecer toda a história clique aqui, no próximo sábado faremos a entrega da cadeira! Parabéns para a Naiana, vencedora da rifa e muito obrigada pela participação de todos! Publicamos também no blog Cachorros da Minha Vida o resultado da rifa, clique aqui para acessar! Seguem algumas fotinhos do Vitório:



- castração de um gatinho que foi abandonado na porta da clinica veterinária Animal Center SP - unidade 2, após a castração publicamos no facebook e ele ganhou um novo lar. Confira as fotos:




Fica aqui mais uma vez o muito obrigada pela confiança depositada em nosso trabalho! 

Para contribuir mensalmente com o trabalho dos Nossos Peludos clique aqui e faça a compra da sua assinatura!

Estamos à disposição para sugestões, parcerias e qualquer tipo de conversa, é só entrar em contato.

Beijos

Um comentário:

  1. Que lindo trabalho Marina. Só recentemente descobri o Nossos Peludos. Vc sabe o quando amamos esses amigos de 4 patas. Somos seus fãs aqui em casa vizinha, bjs

    ResponderExcluir