sexta-feira, 11 de março de 2016

O que você tem feito com a sua vida?

A grande questão é: "O que você tem feito com a sua vida?", já parou para pensar?
Na maioria das vezes ligamos o piloto automático e não reparamos que o caminho que está sendo seguindo não faz sentido... Então minha sugestão é pare e repense!



Culpar o outro não vai adiantar, pode até aliviar sua consciência, mas sempre seremos o grande responsável por nossas escolhas!
Alguns questionamentos que me faço constantemente:
- tenho trabalhado tanto com qual objetivo?
- tem sobrado tempo para cuidar de mim?
- o meu trabalho me completa?
- o que mais posso fazer para chegar ao final do dia e agradecer por tudo?
- tenho contribuído para que o mundo seja melhor?
- como está a minha relação com a família e amigos?
- estou curtindo a vida ou só sobrevivendo?

E aí me lembro da cena do filme Alice no País das Maravilhas, onde a Alice conversa com o gato sobre o caminho e é a conclusão que deixo aqui! Se você não sabe onde quer chegar qualquer caminho serve, mas saiba que você é o responsável por essa decisão!
Agora é com cada um, tomar a decisão de repensar e buscar o caminho que realmente quer, ou continuar na mesma, mas por favor, sem reclamações, tá?!

E que venha o final de semana!

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário