terça-feira, 21 de junho de 2016

Uso indevido da Marca | Nossos Peludos

Quero deixar aqui registrado a minha indignação a comunidade Nossos Peludos que foi criada no facebook usando inclusive uma foto do meu cartão, ou seja, minha logomarca é que representa a comunidade, mas que fique claro não é nenhuma ação minha ou vinculada ao Nossos Peludos.

Abaixo seguem os prints que fiz da comunidade! Também já mandei mensagem para o responsável pedindo para que retire antes de fazer a denuncia oficial.

Irei esperar até amanhã, mas também já enviei email para a Vilage Marcas e Patentes que fez o registro da minha marca.





Estou de verdade abismada e reforço aqui a importância de se registrar a marca para que ninguém use indevidamente!

Logo volto com mais notícias e espero que boas... 

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário