segunda-feira, 13 de junho de 2016

Feriado, cadê você meu filho?!?!


O último feriado deixou saudades e logo me peguei pensando no próximo... Meu deus o próximo tá longe, heim?!?!

Eu como pessoa física e funcionária do Senac SP pensei: "Putz o próximo feriado só será em 09/07 e cairá em um sábado! Então o que resta é torcer para chegar rápido 07/09, pena que será uma quarta-feira!".

Certeza esse pensamento não foi só meu, e é comum para quem é CLT, mas toda vez que me pego pensando nisso lembro dos meus negócios, e fico bem feliz, por saber que o próximo feriado que terá emenda só será em outubro!

Borá crescer esse país empreendendo meu povo, descansar é importante, mas pode ser planejado e deixado para o momento certo!

E você concorda comigo ou vai continuar torcendo para ter feriado toda semana?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário