quinta-feira, 23 de abril de 2015

O dia foi duro?! Então seja leve!

Sabe hoje o dia foi bem engraçado, mas se não estivesse bem comigo mesma com certeza terminaria o dia bem brava!


Qual a probabilidade no mesmo dia que você:

1) acorde cedo para ir a academia, mas quando vai sair com o carro vê que o pneu está furado;
2) indo para o trabalho você pega o ônibus na Avenida Paulista e encontra com o ex-marido;
3) na volta de um evento o taxi quebra quase 1Km da sua casa.

Pois foram essas três coisas que deixaram o meu dia bem diferente do normal, mas que não tiraram o meu bom humor!

Só tenho a agradecer e pedir por mais dias assim, em que a vida me testa e eu dou risada!

Um grande aprendizado e ser mais leve nos momentos em que a vida fica dura, por isso proponho um brinde a tudo que parece improvável, mas não impossível... E que amanhã eu seja mais uma vez surpreendida pela vida! =) <3 _/\_


Agora para terminar o dia, melhor ainda, vou tomar o meu banho de sal grosso e dormir!

Beijos e uma excelente noite para todos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário