quarta-feira, 15 de abril de 2015

Empreender - Nossa coragem de cada dia

Quando falo de empreender estou falando muito além de ter um CNPJ, estou falando de comportamento e dentro dessas características está a coragem! Coragem essa que por várias vezes ao longo do dia usamos e nem percebemos! Olha como foi o meu dia hoje...


Já acordei buscando a coragem para levantar cedo da cama, que estava bem gostosa, e ir para a academia... Depois busquei coragem para enfrentar o transporte público (trem, metro e ônibus) para chegar ao trabalho e durante o dia pedi várias vezes para não ter a coragem de responder como gostaria alguns emails e por isso vários nem respondi, melhor esperar por um melhor momento! =P

No meio da tarde busquei pela minha falta de coragem ao pensar na possibilidade de mandar uma mensagem avisando que já estou com saudades... ;) Nesse momento você espera pela coragem do outro!

Aí quando você acha que todo o estoque de coragem do dia já tinha se esgotado, bem na hora de ir embora do trabalho começa a chover e, tirando lá do fundo a coragem volta! Você abre o guarda chuva, se molha toda e enfrenta novamente o transporte público!

Tudo isso para chegar em casa, ser recebida pela alegria dos seus cachorros, tomar um belo banho e agradecer pelos momentos de coragem e também pelos de falta de coragem!

Uma ótima noite para todos e que amanhã nossos estoques de coragem estejam abastecidos!

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário