domingo, 2 de outubro de 2016

Relatório Nossos Peludos | Setembro


Esse mês realizamos várias ações em benefícios dos animais abandonados e eu só tenho a agradecer a todos os nossos clientes, aos que acompanham e acreditam no trabalho, e em especial aos meus amigos e familiares que contribuíram pela plataforma aniversário solidário com o meu presente de aniversário para castramos mais animais esse mês!

Segue abaixo os resultados:

- castração de 3 gatos sendo 2 fêmeas e 1 macho. Abaixo segue foto do gatinho que foi abandonado e no mesmo dia arrumou um lar:


- Castramos também uma fêmea filhote fofa, chamada neguinha!
- Realizamos também 8 vacinas F4 em gatos, sendo 1 que foi abandonado na clínica Animal Center SP - unidade 2 e no mesmo dia arrumou um novo lar (foto acima!). E mais 7 gatos da protetora Elizabeth que mora na Zona Sul, de São Paulo. Abaixo segue uma foto:


- atendimento veterinário ao gatinho que caiu em uma cama de cola para pegar ratos, abaixo foto:


- 100 Kg de ração para o Seu Arlindo, protetor da Zona Sul de São Paulo, que foram doadas pelos participantes da Semana da Cidadania do Centro Universitário Senac SP, dos convidados da festa de aniversário do Mac Canella e também pelos alunos do tecnólogo em eventos do Centro Universitário Senac.

Aproveito para agradecer todos que mandaram as fotos e informar que estamos na última etapa do Concurso de fotos para o calendário Nossos Peludos 2017, entre no facebook e vote! As 12 fotos mais curtidas farão parte do calendário! Para votar é só clicar aqui!

Venha fazer parte dessa rede do bem e contribuir para diminuirmos a quantidade de animais abandonados. Faça a sua assinatura Nossos Peludos ou compre os brownies!

Borá fortalecer e crescer essa rede do bem!?

Beijos =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário