sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Desacato?! Oi????





Quando vejo a informação acima fico indignada e até com vergonha alheia dos funcionários públicos, pois essa informação é uma audácia aos cidadãos brasileiros!

Não vou aqui generalizar, mas vou pegar alguns governantes como exemplo e gostaria que refletissem sobre minha indignação, pois se eu desacatar um funcionário público é crime e posso ir presa, mas é quando um governante rouba dinheiro dos cofres públicos deixando crianças sem escolas, sem merendas nas escolas e a população morrendo nos hospitais????

Não!!! Isso não é desacato, é muito pior!!! Então vamos exigir os nossos direitos, lembrar que devemos todos trabalhar por um Brasil melhor e sem fazer corpo mole ou querer levar vantagem!


Será que é pedir muito?????

Mas cada dia que passo fico mais desacreditada, pois o problema não está só em nossos governantes e sim já na cultura brasileira! Você faz gato da "net"na sua casa? Pagou o guarda para não te multar? Um amigo deu o famoso jeitinho para conseguir a carteirinha de estudante? Pagou o despachante para livrar suas multa e não perder a carteira de motorista?

Reflita, use o seu bom senso e desejo também um Brasil melhor! Que assim possa ser!

Um ótimo final de semana para todos!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário