quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Patrocínio Nossos Peludos | Nicolly Cristo

Como empreendedora gostaria de conseguir apoiar e patrocinar vários projetos e ideias, mas infelizmente financeiramente não consigo, por isso apoio algumas vezes com mentoria, contatos ou com o que mais conseguir!

Dessa vez resolvi patrocinar a Nicolly Cristo, uma linda menina de 11 anos, que mora em São José dos Campos, é jogadora revelação de sinuca, que tem o apoio e incentivo da família e que ama animais!

Quando soube da história dela, da sua dedicação, do apoio da família e da manifestação de todos para contribuir com que participasse do XXX Campeonato Brasileiro de Sinuca, no Rio de Janeiro, fiquei tentando achar algum formato de contribuir e resolvi fazer isso pelo Nossos Peludos!

Segue abaixo algumas fotos:





Para quem quiser acompanhar sugiro entrar na página do face, clicando aqui!

Deixo também abaixo alguns vídeos:

TV Vanguarda - esse é sensacional!



Desejo muito sucesso para a Nicolly, que ela persista e não desista desse sonho, e da minha parte, todas as vezes que puder, ajudarei para que ela consiga realizar um pouco mais!

Quero agradecer pela articulação feita pelo atleta Palmito (Adriano), pois foi ele que me contou a história da Nicolly e fez toda a articulação. E também dar os parabéns aos pais da Nicolly por apoiarem e estarem junto com ela, pois o que a maioria dos pais fazem com as crianças é simplesmente tolir com os sonhos! Precisamos de mais pais assim! =)

Caso alguém queira patrocinar também a Nicolly é só fazer contato pelo inbox do facebook.

Aproveito para deixar aqui meu manifesto, para que passe a ser um hábito de todos, apoiar e ajudar que outras pessoas realizem seus sonhos! Acredito muito que com essa rede do bem poderemos ter um Brasil melhor, um mundo melhor!

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário