quarta-feira, 11 de março de 2015

Por um Brasil melhor

Fui questionada se iria ou não na manifestação de domingo (15/03) na Paulista.

E minha resposta é sim, irei com o maior prazer!!! Luto e quero um Brasil melhor, por isso preciso mostrar a minha insatisfação.


Não vou discutir aqui partido, candidatos ou especificamente a Dilma, pois poderia ser qual pessoa e de qualquer partido, minha resposta continuaria a ser sim.

E para você que ainda tem dúvidas se irá ou não quero deixar uma reflexão: Imagine que todos os dias você chegasse em casa e percebesse que estivesse faltando um saco de arroz, no outro dia não tinha mais a máquina de lavar, o seu cachorro também foi levado... E na cara larga você via que era a pessoa que estava trabalhando na sua casa. Qual seria a sua reação? Você manteria essa pessoa trabalhando na sua casa? Continuaria pagando o salário dela e fingindo que está tudo ótimo com essa situação?

Pois bem é assim que me sinto, pago o salário dos nossos governantes, eles me roubam na cara larga e agora digo que não aceito essa situação e que vou sim para a rua. 

Respeito cada opinião, mas me senti obrigada a deixar a minha aqui registrada!
Para quem for para a rua, até domingo e para quem não for desejo que aproveite o domingo de descanso de consciência limpa, afinal cada um tem o que merece!

Beijos e uma ótima quinta-feira para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário