segunda-feira, 12 de maio de 2014

Missão: fazer o bem

Ontem fiquei esperando uma companheira do curso que estou fazendo aqui na Schumacher College, no aeroporto de Londres, algumas pessoas me falaram para que faria isso se poderia chegar 1 hora antes no hotel.

Na hora das perguntas não soube responder, mas na hora que estava esperando ela chegar me lembrei quando estive em Londres pela primeira vez sozinha ou ainda quando estive em Nova York sozinha. Não me custou nada esperar, mas tenho certeza que para ela fez uma grande diferença. 

Fazer essas coisas é muito fácil e faz um bem danado para ambas as partes.

Que tal fazer o bem para alguém essa semana?! Não vale fazer o bem para você mesmo, tá?!

Está lançado o desafio!

Beijos e uma linda semana para todos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário