segunda-feira, 19 de maio de 2014

Leadership for Transition - Schumacher College | Parte 5

Após essa semana de contato maior com a natureza, desafio de falar outro idioma, dividir o espaço com pessoas que estava conhecendo e ainda me conhecer mais, posso até achar que estou no caminho certo, pois continuo desconfortável e com vários questionamento sobre as minhas ações para um mundo melhor, mas me sinto bem por acreditar que já faço um pouco de tudo isso!

Nunca sabemos se será o certo ou errado, se será o caminho ou não, mas podemos fazer sempre o nosso melhor para estar em paz com nós mesmo!

O que transição?! Estou saindo dessa semana acreditando que estamos sempre em transição, e que nunca encerraremos esse processo. Estamos a todo momento renascendo, morrendo, aprendendo, ensinando, fazendo a diferença na vida de alguém, ...

Uma nova ação que me proponho daqui para frente é me permitir mais tempo sem achar que estou sempre atrasada, como se o coelho da Alice estive sempre ali do meu lado falando que estou atrasada ou devo alguma coisa para alguém! Bem vindo ócio criativo!

Gostaria muito de agradecer todas as pessoas com quem convivi durante essa grande experiência. Todas foram bem importantes para mais esse aprendizado, as que gostei e as que também não gostei, as que me identifiquei e as que fizeram várias coisas que não gosto e me incomodaram muito. Com certeza algumas não imaginam o grande bem que me fizeram, foram pequenas palavras, grandes gentilezas, olharem, toques, cuidar e ser cuidado. Tudo ótimo, maravilhoso!

Acabou, mas estou voltando para o Brasil querendo essa paz para sempre! _/\_ <3

Para ler os outros textos e conhecer um pouco dessa minha experiência é só clicar abaixo:


Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário