domingo, 9 de março de 2014

Dica de palestra | Inteligência Intuitiva e Equilíbrio Financeiro

Amanhã 10/03 (segunda-feira), das 19h30 às 21h30, acontecerá no Auditório Elsever (Alameda Casa Branca, 35 cj 1301, esquina com a Av. Paulista, 1.499 - em frente ao MASP) uma palestra sobre Inteligência Intuitiva e Equilíbrio Financeiro.


Os palestrantes são Carlos Henrique que irá falar sobre a Inteligência Intuitiva e a Roberta Omeltech. A Roberta participa das atividades da Rede Mulher Empreendedora e super indico para que todos participem dessa atividade.

Segue um pouco sobre os temas que serão tratados amanhã:


Inteligência Intuitiva
Nos dias de hoje, cada vez mais é preciso tomar decisões rápidas e assertivas para obter melhores resultados, principalmente se as escolhas que você faz repercutem diretamente na sua vida e na vida de outras pessoas. Nesta palestra será apresentado um método para usar sua intuição de maneira consciente, aprendendo a interpretar os principais sinais da sua intuição.
A Inteligencia Intuitiva é vivencial possibilita que você desenvolva a capacidade de compreender melhor suas sensações internas, expandindo as possibilidades ampliando o seu potencial. 

Equilíbrio Financeiro 

Conquistar a independência financeira é possível sim! Sabemos que uma vida financeira instável pode abalar todas as outras áreas da vida. Por este motivo, esta palestra apresentará um método prático de como e porque mudar os hábitos para atingir os seus objetivos.

Para participar da palestra você deverá levar 2kg de Alimentos não perecíveis (menos açúcar e Sal) ou R$20,00 em dinheiro ou cartão.

Beijos e ótima palestra para todos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário