domingo, 5 de julho de 2020

Gratidão


Começando o dia já agradecendo, principalmente pelas pessoas lindas que estão caminhando comigo! 🤝

Essa última semana foi intensa... tive minha saída do Senac e o aniversário da Tina, e para minha surpresa recebi milhões de mensagens! 👊💪

Mensagens de parabéns para ela, para a nossa família, mensagens de várias pessoas, das mais próximas e até de pessoas que nunca pensei que receberia uma mensagem, e isso deixou meu coração cheio de alegria! ❤

Mas recebi também muitas mensagens sobre minha saída do Senac! E aqui realmente me surpreendeu e emocionou, recebi mensagens de alegria, feedbacks, presentes direto aqui no sítio, mensagens de agradecimento pelo trabalho em conjunto, já recebi propostas de trabalho (rsrsrs), mas o mais legal é que recebi muito apoio e ofertas de parcerias, e como isso é bom! 🙌

Acredito na economia do bem, na economia solidária e esse momento é o ideal para repensarmos tudo, até nossas relações e é por isso toda a GRATIDÃO que estou sentindo, obrigada por cada mensagem, ligação e todo o carinho! Seguimos juntos nessa caminhada linda chamada VIDA! ❤

Beijos 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário