segunda-feira, 15 de maio de 2017

Feliz Dia das Mães 20017


Já me considero mãe faz tempo, alguns não acham normal, mas fui mãe do Catú, e hoje sou mãe da Nina, da Serena, da Chicabon e agora da Valentina que está chegando!

E como dizem: "cada experiência é única" e eu não tenho dúvidas! Também não tenho dúvidas que ser mãe de cachorro e gato é bem mais fácil, pois pelo menos até agora ainda não identifiquei o lado bom da maternidade humana... 

Por isso deixo aqui os meus parabéns para todas as mães, mas em especial as mães de humanos!
Parabéns por carregar por 9 meses um ser humano em formação dentro da barriga (parece filme de ficção científica!), parabéns pelas noites mal dormidas, parabéns por ficar sem beber, por diminuir as baladas, por ficar com uma barriga gigante, cheia de estrias e se achando a mulher mais feia do mundo!

Parabéns também por ter a sensação maravilhosa de sentir seu bebê mexendo, de se emocionar com cada ultrassom, com cada carinho recebido na barriga!

Cada dia mais tenho a certeza que os parabéns precisam ser todos os dias para o resto de nossas vidas!


Enquanto a Valentina não nasce é esse a minha realidade, mas aguardo por fortes emoções em breve e com muitas aventuras, ela será minha ação mais empreendedora de todas! rsrsrs 

Feliz Dia das Mães!!!

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário