segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O que podemos aprender com 2016?

E mais um ano está acabando... E você o que aprendeu com 2016?

Dezembro é momento de festa, de bom humor, de família, amigos, presentes e comilança, mas também momento de reflexão, balanço e planejamento.

Vale inclusive se questionar de tudo para conseguir fazer esse balanço e refletir, deixo aqui algumas perguntas:

      1)    O ano passou rápido demais ou fui eu que me deixei levar pelos meses que passaram todos iguais?
      2)    Estou insatisfeito com a minha vida, 2016 não foi um ano bom... O que posso fazer para que 2017 seja melhor?
     3)    Quais foram os meus erros de 2016 e como posso aprender para ser melhor?
     4)    Quais bons hábitos consegui em 2016 e quais hábitos não tão bons assim que preciso me desfazer para que 2017 seja melhor?
     5)    Quais são os amigos que devo manter e os que devo tentar tirar para que tenha uma vida mais leve e feliz em 2017?
     6)    O que preciso colocar em pratica em 2017 para cumprir com os meus sonhos e desejos?

Nada melhor que pegar algumas horinhas de dezembro para darmos uma parada e refletir sobre 2016 e toda a sua vida. Olhando para tudo que já viveu, tudo o que passou e, principalmente, para o modo que vem vivendo, suas atitudes e o seu comportamento diante dos fatos, tudo isso com certeza será de grande valia para que aprenda lições poderosas sobre o que nos impede e o que nos impulsiona na direção dos nossos sonhos/desejos.


Eu já estou começando as minhas reflexões e continuo usando a ferramenta que mostrei para vocês no ano passado, caso queira conhecer é só clicar aqui!


Só tenho a desejar que 2017 seja um ano maravilhoso para todos e repleto de alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário