segunda-feira, 23 de maio de 2016

Esse país não me merece!

Acho muito louco quando consigo chegar ao trabalho de trem, metro e ônibus em 50 minutos, mas para falar a verdade isso é quase raro e a cada dia fica pior...
Hoje levei 1h51 minutos para ir, pois o trem estava com maiores intervalos por conta da chuva e quando cheguei na estação Paulista tinha manifestação, sei lá do que, e tive que ir a pé para o trabalho!


A manifestação provavelmente era por roubo dos nossos governantes e você que fica aí defendendo qualquer um desses bandidos, não estou falando de partido e estou sim generalizando, pois são todos iguais, você só pode fazer parte dessa corja ao defender qual político! Falamos do roubo dos nossos governantes, mas vou deixar aqui de exemplo que às vezes o trem fica sem funcionar por terem roubado a fiação elétrica, e nesse caso com certeza não foi um governante!
E agora de noite foi a mesma coisa... O trem teve uma falha técnica entre as estações Granja Julieta e Grajaú e está com maiores intervalos! Sabe lá que horas chegarei em casa!


Mais uma vez me vem a cabeça a possibilidade de ir embora desse país que não me representa, que a cada dia me deixa mais envergonhada e enojada! Temos tudo aqui em nossas mãos, mas em qualquer oportunidade queremos ganhar a vida fácil..., pois é meu povinho assim fica difícil de tentar salvar alguma coisa!
E não precisa ser gênio para fazer nenhuma previsão para o futuro do Brasil, boa sorte para quem conseguir sobreviver honestamente por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário