segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Startup Weekend Maceió

Eu de verdade acredito que com o tema empreendedorismo podemos fazer um Brasil melhor!
Foi com toda essa vontade que fui ser mentora, em Maceió, para 100 pessoas interessadas em montar suas empresas.
Experiência incrível, que muda a vida dos participantes e também a minha como mentora!
Agradeço o convite para participar de mais um evento por um Brasil melhor, agradeço aos participantes tudo que me ensinaram, agradeço aos mentores, meus parceiros, pelos momentos de troca (e de cerveja também!) e lógico agradeço também aos organizadores por ter toda a energia necessária para realizar o Startup Weekend.
Algumas fotos desse momento inesquecível para todos:





Para quem nunca participou desse movimento, fica aqui minha dica!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário