terça-feira, 4 de agosto de 2015

Trator eu?!

Há alguns anos uma pessoa me disse: "Marina você não tem noção, você liga o seu trator e vai passando sem falar nada, sem avisar!". Lógico que isso foi em um momento de briga, na hora fingi que não liguei, mas comecei a observar as minhas atitudes para melhorar. 

Hoje tenho clareza que sim melhorei muito em algumas situações, mas tenho muito que melhorar ainda! 

Com essa pessoa especificamente, pode ser que ela nem perceba, mas o meu trator fez com que a terra fosse remexida e revigorada! Tanto ela, quanto eu, somos pessoas melhores e com certeza mais felizes!

Eu, de verdade, tento sempre aprender com os meus erros e também com os meus acertos, sou muito crítica comigo mesma e faço auto análises para ver como e onde posso melhorar.

Fica aqui para todos a dica de que se conhecer é uma das melhores formas de crescer, seja como profissional ou no lado pessoal, até porque não acredito muito nessa separação!

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário