segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pílulas de motivação diária

O que te motiva? Tente listar pelo menos 5 coisas que te motivem diariamente, fiz uma lista e tenho tentado não me esquecer, pois são as minhas formas de renovar as energias e encarar desafios chatos que fatalmente aparecem durante a semana!

Na minha listinha de motivações tenho:

- corrida matinal: correr me deixar com uma energia diferente e me sinto bem o dia todo;


- voltar do trabalho e ficar com meus cachorros: essa parte é para fechar o dia com chave de ouro, lógico que tem dias que consigo ficar mais tempo e outros menos, mas momento indispensável antes de dormir;


- ajudar os animais abandonados: incluir cada vez mais atividades no meu dia para melhores resultados com a minha empresa Nossos Peludos. Tenho um baita orgulho desse meu trabalho;

- tente no final de semana sair da sua rotina diária:no sábado passado (23/05) fui fazer uma trilha com vários desafios;


- busque trazer um significado para o seu trabalho diário;

- ouvir música: coloco as músicas que mais gosto para ouvir enquanto estou fazendo uma atividade que não precise de muita atenção;

- ficar com os amigos: faço questão de pelo menos 1 dia do final de semana fazer alguma coisa com os amigos e sempre que consigo durante a semana também dou uma escapada para jantar com algum amigo;



- antes de dormir tenho o hábito de tomar uma xícara de chá. Ontem, por exemplo, fiz um chá de camomila batido com maracujá, super relaxante;

Espero que ter mostrado as minhas formas de manter a motivação diária te ajude, e se quiser fique à vontade para compartilhar comigo!

Beijos e uma linda semana =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário