sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ideia de montar o blog

Como surgiu a ideia do blog?!


Faz 2 anos e meio que pago R$ 44,00 de taxa de conta no Santander para a minha conta PJ como empreendedora individual, mas esse valor sempre me incomodou… é mais caro do que os impostos que pago como MEI. Não faz sentido certo?!

Então pesquisando descobri no site do Banco do Brasil que a tarifa está R$ 5,00. Minha vontade era dividir com o mundo essa informação para que todos tivessem a possibilidade de escolher.

Lógico que conversei várias vezes com o gerente da minha conta no Santander, mas nenhuma providência foi tomada. Ainda não fechei minha conta no Santander, mas farei isso assim que estiver com tudo certo no Banco do Brasil, afinal não posso ficar sem a conta ativa.

Foi por isso que montei o blog, vamos compartilhar as informações!

Beijinhos e até o próximo texto!

Um comentário:

  1. Vou te seguir sempre você foi uma ótima na palestra de ontem no Senac, pena que foi pouco tempo.

    ResponderExcluir