sexta-feira, 14 de março de 2014

Palestra de Lançamento do Livro “O Divergente Positivo – Liderança em Sustentabilidade em um Mundo Perverso”

O Centro Universitário Senac realizará o lançamento do Livro “O Divergente Positivo – Liderança em Sustentabilidade em um Mundo Perverso”, publicação do Instituto Jatobás e Editora Peirópolis. No lançamento a autora Sara Parkin fará uma palestra sobre o assunto abordado no livro.

SOBRE A AUTORA
Sara Parkin é diretora e fundadora do Forum for the Future, organização britânica sem fins lucrativos dedicada a soluções inovadoras para os desafios da sustentabilidade. A organização também trabalha nos EUA, Índia e Sudeste Asiático. Ela também projetou e lançou o Mestrado em Liderança para o Desenvolvimento Sustentável, em 1996. Ativista pela sustentabilidade há mais de 40 anos, Sara foi, e é, envolvida com uma ampla gama de
organizações não governamentais, como a Amigos da Terra, a Population Matters e o Community Generation Fund (que apoia projetos de energias renováveis com resultados sociais em comunidades carentes). Ela também atuou no conselho de entidades como a Agência Ambiental da Inglaterra e País de Gales e o Natural Environment Research Council, onde defendeu um maior envolvimento do público na definição de prioridades nas pesquisas. Em 2001 foi premiada com a OBE (Ordem do Império Britânico) pelos serviços prestados à sustentabilidade e educação.

Local: Auditório 1 do Centro de Convenções do Campus Santo Amaro
Endereço: Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Jurubatuba
Horário: 19h30 às 21h30
Data: 25/03/2014
Teremos tradução simultânea e entrega do livro aos participantes
Confirmar participação pelo e-mail: empreendedorismo@sp.senac.br


Dica imperdível de palestra, até lá!

Beijos =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário