quinta-feira, 6 de março de 2014

Intercâmbio de Empreendedorismo

No ano passado tive a ótima oportunidade de participar do Intercâmbio de Empreendedorismo Learning by doing oferecido pelo Senac SP e realizado em Boston pelo IEC (The International Entrepreneurship Center).

No intercâmbio consegui discutir e aprender com as experiências dos colegas de sala e com os professores, sendo um deles o Bob Caspe.

Para saber como foi exatamente a minha experiência é só ler o meu relato no blog de Intercâmbios do Centro Universitário Senac, clique aqui!

E abaixo seguem as informações para o intercâmbio de 2014.



O QUE É?
Curso de Verão oferecido pela IEC, The International Entrepreneurship Center, onde o aluno terá a experiência dentro de um espaço que procura acelerar e potencializar as chances de sucesso de negócios em seu estágio inicial.

QUEM PARTICIPA?
Pessoas com interesse no tema e domínio do inglês.

O PROGRAMA
O objetivo do programa Empreendedorismo Learning by Doing é oferecer experiências e um conjunto de técnicas para que os participantes identifiquem oportunidades de novos negócios através do aprendizado teórico e principalmente prático.

ONDE E QUANDO?
O curso será oferecido de 07 a 16 de Julho de 2014, nas instalações do Boston College, Estados Unidos.

INVESTIMENTO
O investimento para participação no curso é de US$ 2.000,00* (Dois Mil Dólares), mais uma taxa de intercâmbio de R$ 350,00 (Trezentos e Cinquenta Reais). O pagamento da taxa deve ser realizado no
Centro Universitário Senac e o pagamento do curso será realizado diretamente para o IEC. 
Estão inclusos neste valor as despesas com hospedagem, alimentação e o curso. O valor do pacote (curso + hospedagem e alimentação) pode ser parcelado com o IEC em até 3 vezes sem juros.

* A conversão para o pagamento do programa será realizado conforme o câmbio do Dólar Turismo do dia em que for efetuada a compra.

INSCRIÇÕES
Os interessados deverão enviar um e-mail para intercambiocentrouniversitario@sp.senac.br para registrar interesse e receber o material informativo. Em caso de dúvida entrar em contato com a equipe de intercâmbios nos telefones (11) 5682-7567 ou 5682-7641.
Inscrições abertas até o dia 19 de Maio de 2014.
Não perca tempo! As vagas são limitadas!

Bom intercâmbio para todos!

Beijos =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário