quinta-feira, 13 de março de 2014

Empreendedorismo no Café da Casa: Primeiros Laços


Nesse primeiro encontro do "Empreendedorismo no Café" queremos unir pessoas que tenham aquele comichão e a coragem de buscar o seu caminho próprio.

Você pode estar só na ideia, fazendo cursos, contas, criando planos de negócios, convencendo a família. Você pode estar em uma área e mudando para outra, ou há 20 anos na mesma empresa (própria ou não) e precisando dar uma guinada, necessitando de outros olhares.

Bem, acredito que esse encontro seja um espaço certeiro para você!


Vamos criar primeiros laços de uma pequena rede. É um momento de troca, em que você pergunta o que precisa e ensina o que sabe!

Serei uma das facilitadoras junto com a Ana Paula, abaixo segue um pouco das nossas experiências.

Ana Paula Ueti é graduada em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac e formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, possui experiência em negócios familiares (Pousada Recanto dos Pássaros) e atua em debates, cursos e iniciativas empreendedoras desde 2013. 

Marina Sierra de Camargo fez hotelaria, e é pós-graduada em administração e organização de eventos ambos pelo Centro Universitário Senac, embaixadora da rede Mulher Empreendedora, idealizadora do site de compras colaborativo Nossos Peludos e está para lançar mais um grande empreendimento em São Paulo.

Programação:

Sábado, 12 de Abril

14h00 Boas Vindas
14h15 Apresentações
14h30 Exposição da proposta e alinhamento de expectativas
15h00 Dinâmica
16h00 Coffee Break
16h15 Aprofundamento das discussões
16h50 Encerramento

Teremos apenas 10 vagas, por isso corra para fazer sua inscrição. O valor desse encontro será R$ 50,00 + R$ 5,00 da taxa administrativa do site.

Quero aproveitar para registrar que esse projeto "Empreendedorismo no Café" surgiu após algumas conversas de três grandes amigas com vontade de fazer diferente não só em nossas vidas, mas poder também contribuir com o crescimento de outras pessoas também!

Obrigada Ana Paula e Luiza por colocarmos em prática mais um sonho! ;)

Para fazer sua inscrição, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário