domingo, 1 de junho de 2014

Semana passada e a próxima

Na última quinta-feira (29/05) fiz uma roda de conversa com uma turma no Senac Jabaquara, para falar do comportamento empreendedor, uma delícia de atividade por dividir com eles minhas experiências e tentar contribuir para que possam fazer um Brasil melhor!

Olha que turma linda e animada!!!


De noite participei de um evento do Lide Futuro, grupo de Lideres Empresariais, onde a Luiza Trajano falou para os participantes e eu, que adoro ela, amei, lógico! =)

Tem 2 falas dela que quero dividir com você:

"Qualidade e inovação você só faz com pessoas alinhadas com o coração e a mente!"
"Precisamos parar de reclamar e começar a trazer as soluções para o Brasil, vou lançar uma campanha #vamosfazervaler, pois eu sou brasileira e o Brasil é meu!"



Espero que essa semana que está entrando possa me trazer mais boas surpresas!

Boa semana para todos!

Beijos =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário