quarta-feira, 4 de junho de 2014

Fornecedores da Loja Virtual Nossos Peludos

Queria dividir com vocês o que passei para montar a loja virtual!

Na verdade montar a loja foi fácil (usei a uol para fazer!), o difícil foi tratar com os fornecedores!

Recebi produtos que não estavam minimamente em condições de serem repassados para os meus clientes e fiquei pensando que estamos com um grande problema com os empreendedores!

Não é que falta público/cliente é que a maioria das vezes falta qualidade no produto/serviço entregue!

Aí vai meu apelo aqui, para que os empreendedores, assim como eu, cuidem de seus produtos/serviços para que o cliente fique o mais satisfeito possível!

Tento oferecer aos meus clientes o melhor que posso fazer, como se estivesse trabalhando para mim mesma e quando compro um produto quero o mesmo!

Será que estou errada em querer um produto/serviço de qualidade?! 

De qualquer forma com uma das fornecedoras foi muito legal, pois ela assumiu o erro, me pediu tempo para que arrumasse dinheiro para refazer o material e eu prontamente aceitei, pois ela foi educada e gentil!

São empreendedoras assim que precisamos ter no mercado!

Já com outra tive que conferir as 100 peças, uma a uma, e mesmo passando as fotos do material, ela chegou a duvidar da falha no material e tínhamos combinado que ela seguraria o cheque para começo de Julho, pois queria utilizar do meu décimo terceiro e ela depositou antes. Pois é… =/

Para esse último caso, como cliente me sinto lesada e como empreendedora envergonhada!

Ainda bem que tenho consciência que empreender é assim mesmo e aprendi muito com toda essa história, precisamos trabalhar com pessoas realmente parceiras e que estejam com vontade de que as coisas aconteçam de verdade!

Vamos que vamos, que atrás vem gente!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário