quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fornecedor

Quem acompanha o blog sabe de algumas dificuldades que encontrei com os fornecedores na montagem da loja virtual, ainda não resolvi por completo, mas gostaria de trazer o fechamento de um dos casos.

A fornecedora que entendeu onde estava o erro e me pediu um tempo para refazer o material, ontem foi me entregar e minha surpresa foi, não só o material realmente como havíamos combinado, mas também um pedido de desculpas com um vaso de azaléias para reparar o inconveniente.

O cliente é chato, nós deixa irritados, mas dependemos deles para sustentar os nossos negócios e com situações assim devemos enfrentar como crescimento, uma forma de aperfeiçoar os nossos serviços!

No final, para esse caso, posso dizer que fiquei impressionada com a forma que minha fornecedora lidou com a situação.

Mais um belo aprendizado para minha vida de empreendedora!




Beijos =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário