sábado, 15 de agosto de 2020

A energia do dia a dia



Saber onde buscar a energia necessária para que consiga recarregar a bateria é super importante, mas não é fácil identificar isso.

Algumas pessoas me perguntam onde eu arrumo tanta energia, mas já adianto logo que não é assim sempre. Tenho os meus momentos de muito cansaço e até de querer desistir de tudo, mas quando olho o caminho que já percorri penso que desistir não será a melhor opção e é aí que normalmente trago uma nova ação para as minhas empresas!

Sim tenho atualmente 2 empresas, os Nossos Peludos e a Planta Feliz - adubo orgânico, fora os cuidados com a casa, Filha e com os nossos animais, aqui no sítio temos cachorros (Chicabon, Costelinha e Caninha), gata (Serena), o galo e as galinhas!

Fora todo o trabalho ainda faço minhas corridas e curto a vida com os meus amigos e familiares, como?!?! Com um pouco de força de vontade e auto motivação, sabe aquelas cenourinhas que precisamos todos os dias, sempre tenho as minhas guardadas.

Conseguiu pensar no que te motiva sair da cama todos os dias?

Reconheça onde está a sua motivação e tenha foco para não desistir, a energia necessária te acompanhará certeza!

Beijos

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Resultados Nossos Peludos | Julho de 2020

Cada mês mais forte e juntos estamos ajudando a alimentar mais animais, gratidão aos parceiros, revendedores, familiares, amigos e cliente! Juntos estamos fazendo muito mais pelos animais! 🙌



Nossos Peludos é um negócio social que por meio da venda de brownies, para consumo humano, e para cada unidade vendida doamos 330g de ração para animais em situação de risco ou abandono, que moram com protetores e/ou em ONG's.

Hoje em dia quem faz a produção dos brownies é minha Mãe, toda segunda-feira e de terça-feira temos um portador, o Celso, que faz as entregas pela cidade de São Paulo, para saber o valor do frete é só entrar em contato. 👊💪

Se você é de outra cidade, não se preocupe, enviamos pelos Correios para todo o Brasil. 🇧🇷 Para fazer sua compra é só entrar em nosso site ou fazer contato pelo whats, clicando aqui!

Ah! E estamos com um super sorteio rolando no Instagram para você presentear seu Pai ou comer tudo sozinho! (rsrsrs) O prêmio é uma caixa com 10 brownies, corre lá que ainda dá tempo, o sorteio será realizado na segunda 10.08! 



Segue abaixo os resultados gerais, esse mês fizemos a entrega de 112 kg de ração para a Ale, protetora de aproximadamente 100 animais. ❤🐶



Seguem abaixo fotinhos tirada na entrega das rações:


Deixo aqui também todos os nossos contatos para você fazer sua compra e/ou acompanhar nosso trabalho:


Seguimos juntos por um mundo mais justo e do bem! ❤

Beijão 💋

terça-feira, 28 de julho de 2020

Projeto Geração de Renda - Mulheres | Planta Feliz Adubo

O projeto que tem o objetivo que mulheres da nossa comunidade possam fazer húmus com o lixo orgânico que sai das suas cozinhas e depois compraremos o húmus que será produzido por elas! ♻️🌎

Mais uma ação que trabalhamos pensando em um Planeta melhor! 🙏🏼❤

A Planta Feliz é um negócio social que recolhe lixo orgânico e produz adubo por meio de minhocas, o húmus. Diminuindo a quantidade de lixo enviado aos aterros e também a quantidade de adubos químicos usados nas plantas.

Segue abaixo fotos com algumas Mulheres que receberam:


Aproveito para reforçar que as composteiras são da Casólogica e temos uma parceria com eles para vocês: quem comprar com eles informando que foi por conta do projeto do Planta Feliz, a cada 10 composteiras vendidas, eles darão 1 para o projeto e assim mais famílias serão contempladas. 🙌


Vamos juntos pelo Planeta?

Beijos 


terça-feira, 21 de julho de 2020

Vida no Sítio




Em Maio de 2018, exatamente no dia 29 de Maio de 2018, a Valentina tinha 11 meses, e foi nessa data que concretizamos o sonho de morar no sítio.

Algumas coisas foram planejadas e conseguimos implementar antes da mudança, já outras ainda estão por fazer, mas o importante é dar o primeiro passo, ainda mais para essa grande mudança!

E eu não tenho dúvidas que foi uma das grandes escolhas que fiz, e que me orgulho muito. Valentina tem contato direto com a natureza, e eu sempre gostei muito desse contato! ❤

Foi também com essa mudança que ampliamos e crescemos com uma das minhas empresas a Planta Feliz Adubo, que por meio de uma assinatura paga, recolhemos lixo orgânico de residências e comércios, e com esses resíduos produzimos adubo, com minhocas, o húmus! Hoje o Maridão é sócio também!

Ainda temos muita coisa para fazer, em nossa casa como colocar as placas solares e um gerador, mas seguimos caminhando passo a passo para uma vida melhor ainda aqui no sítio!

A internet já chegou por aqui e tivemos a ajuda do Arthur, do @fugaprascolinas! E foi ótimo ter uma internet boa para conseguirmos trabalhar aqui de casa e sair o menos possível aqui do sítio!

Outro negócio que temos é o Nossos Peludos, vendemos brownie e para cada um vendido doamos 330g de ração para animais abandonados.

Para acompanhar e seguir nossa #vidanositio você tem as seguintes opções no Insta:


Para saber mais sobre cada empresa:












Beijos 😊

Conversa com Angélica NKim | Planta Feliz Adubo e Nossos Peludos



É com grande satisfação que deixo aqui para vocês meu bate papo com a Angélica Nkim sobre as minhas empresas:



Para saber mais sobre cada empresa:



Site
Instagram
Facebook





Site
Instagram
Facebook





Beijos 💋

terça-feira, 14 de julho de 2020

Camisetas OK by Ana Matos

Queria contar para vocês minha mais nova paixão! ❤

São as camisetas OK da Ana Matos, são super confortáveis, de um matéria resistente, ideal para exercício, mega fácil de lavar e ainda tem frases inspiradoras, não só para quem gosta de exercícios e corrida, mas para o seu dia a dia também!

Olhem as minhas:


Corre lá para o site clicando aqui e compre a sua! 🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️

Fora que a embalagem é linda, as camisetas vem embaladas individuais e com um agradecimento, sensacional para ficar também como dica para você que está empreendendo! 👊💪

Beijos 💋

domingo, 5 de julho de 2020

Gratidão


Começando o dia já agradecendo, principalmente pelas pessoas lindas que estão caminhando comigo! 🤝

Essa última semana foi intensa... tive minha saída do Senac e o aniversário da Tina, e para minha surpresa recebi milhões de mensagens! 👊💪

Mensagens de parabéns para ela, para a nossa família, mensagens de várias pessoas, das mais próximas e até de pessoas que nunca pensei que receberia uma mensagem, e isso deixou meu coração cheio de alegria! ❤

Mas recebi também muitas mensagens sobre minha saída do Senac! E aqui realmente me surpreendeu e emocionou, recebi mensagens de alegria, feedbacks, presentes direto aqui no sítio, mensagens de agradecimento pelo trabalho em conjunto, já recebi propostas de trabalho (rsrsrs), mas o mais legal é que recebi muito apoio e ofertas de parcerias, e como isso é bom! 🙌

Acredito na economia do bem, na economia solidária e esse momento é o ideal para repensarmos tudo, até nossas relações e é por isso toda a GRATIDÃO que estou sentindo, obrigada por cada mensagem, ligação e todo o carinho! Seguimos juntos nessa caminhada linda chamada VIDA! ❤

Beijos 💋