sábado, 15 de agosto de 2020

A energia do dia a dia



Saber onde buscar a energia necessária para que consiga recarregar a bateria é super importante, mas não é fácil identificar isso.

Algumas pessoas me perguntam onde eu arrumo tanta energia, mas já adianto logo que não é assim sempre. Tenho os meus momentos de muito cansaço e até de querer desistir de tudo, mas quando olho o caminho que já percorri penso que desistir não será a melhor opção e é aí que normalmente trago uma nova ação para as minhas empresas!

Sim tenho atualmente 2 empresas, os Nossos Peludos e a Planta Feliz - adubo orgânico, fora os cuidados com a casa, Filha e com os nossos animais, aqui no sítio temos cachorros (Chicabon, Costelinha e Caninha), gata (Serena), o galo e as galinhas!

Fora todo o trabalho ainda faço minhas corridas e curto a vida com os meus amigos e familiares, como?!?! Com um pouco de força de vontade e auto motivação, sabe aquelas cenourinhas que precisamos todos os dias, sempre tenho as minhas guardadas.

Conseguiu pensar no que te motiva sair da cama todos os dias?

Reconheça onde está a sua motivação e tenha foco para não desistir, a energia necessária te acompanhará certeza!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário