terça-feira, 21 de julho de 2020

Vida no Sítio




Em Maio de 2018, exatamente no dia 29 de Maio de 2018, a Valentina tinha 11 meses, e foi nessa data que concretizamos o sonho de morar no sítio.

Algumas coisas foram planejadas e conseguimos implementar antes da mudança, já outras ainda estão por fazer, mas o importante é dar o primeiro passo, ainda mais para essa grande mudança!

E eu não tenho dúvidas que foi uma das grandes escolhas que fiz, e que me orgulho muito. Valentina tem contato direto com a natureza, e eu sempre gostei muito desse contato! ❤

Foi também com essa mudança que ampliamos e crescemos com uma das minhas empresas a Planta Feliz Adubo, que por meio de uma assinatura paga, recolhemos lixo orgânico de residências e comércios, e com esses resíduos produzimos adubo, com minhocas, o húmus! Hoje o Maridão é sócio também!

Ainda temos muita coisa para fazer, em nossa casa como colocar as placas solares e um gerador, mas seguimos caminhando passo a passo para uma vida melhor ainda aqui no sítio!

A internet já chegou por aqui e tivemos a ajuda do Arthur, do @fugaprascolinas! E foi ótimo ter uma internet boa para conseguirmos trabalhar aqui de casa e sair o menos possível aqui do sítio!

Outro negócio que temos é o Nossos Peludos, vendemos brownie e para cada um vendido doamos 330g de ração para animais abandonados.

Para acompanhar e seguir nossa #vidanositio você tem as seguintes opções no Insta:


Para saber mais sobre cada empresa:












Beijos 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário