terça-feira, 9 de junho de 2020

Que tal uma mãozinha?


Muitos amigos estão publicando o texto abaixo e acredito muito na rede do bem, na economia solidária e que #juntossomosmaisfortes
então vamos lá:

Se você foi demitido recentemente e já trabalhamos juntos no passado ou nunca trabalhamos juntos, mas de alguma forma você acha que posso te ajudar, entre em contato e deixe-me saber como posso ajudá-lo.

Posso colocar você em contato com alguém da minha rede?

Posso escrever uma recomendação do LinkedIn para você (não uso muito, mas posso fazer sim!)?

Deseja que eu envie um e-mail a alguém para colocar uma boa palavra?

Quer saber como começar um negócio do zero?

Informe-me se houver algo que eu possa fazer para apoiar. 💪👊

Nunca estamos sozinho em nossa caminhada e essa foto tirei pensando exatamente nesse post! ❤

Beijão 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário