sexta-feira, 5 de junho de 2020

Gosta de Café? ☕



Linda foto, né?! ☕
Os créditos são para o Nathan Dumlao. 

Vou iniciar uma série de postagens em que contarei sobre diversos serviços de empreendedoras, amigas e queridas. Hoje é dia da Luiza e seus deliciosos cafés! 

*Prepare cafés de qualidade em casa com a ajuda de um especialista*

Mini-curso introdutório de café - 100% online

Você toma café na sua casa? 
Quem prepara? Você, sua mãe, sua esposa, marido, filho?

Você sabia que nesse período de isolamento o consumo de café em casa aumentou?

O café dá aquele gás para gente começar o dia e também para retomar as atividades à tarde, é um carinho com a gente e com o outro, né?

Com o aumento do consumo de cafés em casa, sempre há tempo da gente fazer melhores escolhas e preparar o nosso café do dia a dia com mais técnica e conhecimento.

Nos mini-cursos online, em até 02 horas, você vai aprender:

✅ O que é um café de qualidade
✅ Quais são os atributos de qualidade em café
✅ Como escolher um café mais gostoso para tomar na sua casa
✅ Como fazer um café melhor: água, métodos, proporções, etc.

A partir de duas pessoas já é possível formar uma turma para realizar esse mini-curso introdutório, 100% online, com dicas que vão fazer você dar um salto de qualidade no café do seu dia-a-dia!

*Para saber mais, entre em contato comigo:*
Meu e-mail: luizaburleigh@gmail.com

*Quem ministra o curso?*


Meu nome é Luiza Burleigh e sou especialista em cafés de qualidade, instrutora, curadora de conteúdo e de experiências com café, ministro treinamentos e oficinas para profissionais e amantes dessa bebida. Sou também bacharel em hotelaria pelo Senac-SP e barista formada pela Isabela Raposeiras desde 2004, tendo ministrado aulas pelo Coffee Lab (SP) por mais de três anos, incluindo os cursos barista júnior, sênior e avançado, torra júnior, sênior e master, drinques com café, métodos de preparo avançado, dentre outros. Sou formada pelo Sindicafé (SP) no curso "Neurociência: Percepção Multissensorial de Sabor" ministrado pela doutora em neurociência Fabiana Carvalho e pela especialista em análise sensorial Camila Archanjo (2018) e no curso “Introdução aos Cafés Especiais” na Metodologia SCA (Garam Um, Um Coffee Co. SP). Sou estudante de alimentação e fui ouvinte nas disciplinas de História da Alimentação pela FFLCH - USP (2018), participando dos Simpósios sobre Pesquisa em Alimentação I (2018) e II (2019) e atualmente sou pós-graduanda em Gastronomia: História e Cultura pelo Senac-SP.

Espero que tenham gostado da dica de curso, corre lá para falar com ela e garantir seu curso!👊💪

Beijos 💋☕

Nenhum comentário:

Postar um comentário