quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A difícil tarefa de ser mãe


Eu nunca gostei dos afazeres da casa e não escondia isso de ninguém, meu negócio sempre foi trabalhar, mão na massa mesmo, planilhas, reuniões, parcerias, é isso que tenho prazer em fazer!


Só que com a chegada da Valentina fui obrigada a lidar com novos desafios domésticos, como lavar roupas, trocar fraldas, tirar lixo, secar roupas, passar, varrer o chão e tudo isso intercalando as mamadas, os choros, as massagens, exercícios e brincadeiras com a Tininha. Uma loucura só!


Sabe a minha conclusão... prefiro meu trabalho fora de casa, e minha opinião antiga de que ser homem é bem mais fácil continua. Não estou tirando o lindo movimento sobre a paternidade ativa, inclusive aqui em casa temos um baita Paizão, mas não tem jeito a mãe sempre será mais demandada!

Inclusive andou rolando pelas redes sociais que trabalhar fora é bem menos estressante que ficar em casa e cuidar das crianças. Para quem não viu, clique aqui!

Um grande salve para todas as mamães exaustas como eu! ♡

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário