terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Reportagem do Fantástico

No domingo, logo após publicar o texto dizendo que não existia receita para o sucesso, começou uma reportagem no Fantástico contando sobre mudanças na carreira.

Para quem não assistiu é só clicar aqui!

Era exatamente isso que queria passar para vocês, inclusive quero aqui ressaltar que para empreender você não precisa necessariamente abrir a sua própria empresa, pode sim ser funcionário de uma empresa e ser empreendedor, ou como dizem, intraempreendedor.

Concordo que deixar o certo e correr para o desconhecido não é uma tarefa simples. Empreender na carreira também não é fácil e é para os corajosos. O quanto de coragem existe em você? Será que reclamar todos os dias será melhor? Ficar de péssimo humor ao ouvir a música do Fantástico todos domingos, pelo resto da sua vida, será mais prático?

Confie em você, corra atrás dos seus sonhos e se não der certo... Pelo menos você tentou e terá boas histórias para contar aos amigos e familiares!

Coloquei como meta ainda esse mês ler o livro O modelo de negócios pessoal - Business Model You e montar o meu plano de negócio pessoal. Você já tem o seu?



Aproveite esse espírito de começo de ano para planejar a sua mudança!

Boa sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário