sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Calendário Nossos Peludos 2014

Não sou diferente de ninguém e em alguns momentos também duvido de mim, do meu trabalho e desisto ou deixo para depois o que acredito não valer a pena perder tempo.

Isso aconteceu com o calendário dos Nossos Peludos, pois com o site vendendo ração para alimentar animais abandonados desde 2011, já entendi que os meses que vendo menos são os de dezembro e janeiro. Então entendia que fazer o calendário era perder tempo e dinheiro, já que ninguém gasta mais do que planejado nesses meses.

Não tinha dinheiro sobrando na empresa, mas resolvi investir e fazer 100 calendários para 2014.

Ver um trabalho concluído é muito bom, mas esse é um pouco mais especial. Proposta que deixei por 2 anos de lado por não acreditar!


Na segunda peguei na gráfica, me emocionei, achei que ninguém iria gostar, que teria ficado feio e que todos achariam caro, que não venderia nenhum e perderia dinheiro... me enganei!!! Falta vender apenas 22 exemplares e estou muito feliz, isso mostra que o trabalho de 2 anos e meio tem resultado! As pessoas realmente acreditam no meu trabalho!!!!

Agradeço imensamente todos os envolvidos seja na produção do material até a divulgação e entrega dos calendários, realmente esse trabalho dos Nossos Peludos é um trabalho coletivo. Realizado por todos!!!!

Não conseguirei contar como todos me ajudaram, mas quero em especial agradecer a Isa (amiga, garota propaganda e também vendedora - inclusive vou fazer uma placa como vendedora do mês para ela!) e o Cauê (irmão, motorista, garoto propaganda, divulgador, vendedor e entregador).

Para quem ainda quiser, o valor é R$ 15,00 e, caso não seja de São Paulo, enviamos pelos Correios.

Que esse trabalho dure por muitos anos!!!! _/\_

Para acessar o site clique aqui!

Para acessar o face clique aqui!

Beijos e muito obrigada pelo apoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário