quarta-feira, 13 de maio de 2020

Nova apresentação =)



Muitos já me conhecem, mas estamos em constante mudanças, estou retomando o blog e por isso vou fazer a minha apresentação novamente, tá?!


Sou mãe da Valentina, de 3 aninhos, casada com o Adriano e moramos em um sítio na Zona Sul de São Paulo. Trabalho:

- coordenando cursos no Senac São Paulo;
- com empreendedorismo desenvolvendo cursos e dando mentoria;
- tenho 2 empresas e auxílio meu marido na empresa dele. 

E amo muito tudo isso! ;)

Em minha conta no Instagram conto da experiência dessa família empreendedora e nossa vida no sítio, para seguir clique aqui!

Vamos as apresentações de cada negócio:

Planta feliz: Sempre tivemos o hábito de separar o lixo orgânico de nossa cozinha e colocar na composteira de minhocas, diminuindo assim os nossos resíduos e ainda deixando nossas plantas mais saudáveis e lindas com o adubo que produzimos. Para  ajudar nas finanças da casa e deixar outros jardins tão bonito quanto o nosso passamos a comercializar o adubo. Curta a nossa página no face ou no insta, faça contato e compre nosso húmus líquido ou sólido, pelo site, clicando aqui! Algumas fotinhos para vocês ♡






Nossos Peludos: vendemos brownies e parte do valor é revertido em 330g de ração para alimentar animais abandonados. 
Estamos com lindos resultados, são mais de 13 toneladas de ração entregue em 10 anos. Aguardo as encomendas.♡
Para seguir nas redes: Face, Insta e Site.

Façam o cadastro para receber as novidades aqui no blog!

Beijos 😊


Nenhum comentário:

Postar um comentário