sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Resultado Nossos Peludos | Julho 2019


Estamos a todo vapor, trabalhando para cada mês que passa vender mais brownies e conseguir ajudar mais e mais animais em situação de risco/abandono.

Com os resultados das vendas dos brownies, em Julho, ajudamos na cirurgia do Stanley, que com apenas 6 meses, foi atropelado e agora está em recuperação. Segue abaixo fotinhos dele:





Também ajudamos a Naiara Girão que resgatou um cachorro que foi atropelado, já fez 3 cirurgias e agora está em tratamento para voltar a andar, segue abaixo as fotos:






Ela também criou uma vakinha, para ver o histórico clique aqui!

Vocês poderão acompanhar pelas nossas redes sociais todas as nossas atividades! Para acessar o face, clique aqui, e para acessar o insta, aqui! Curta e compartilhe junto com a gente a alegria de ajudar os animais abandonados.

Para indicar alguma ONG e/ou protetor para entrar em nossa lista de doações é só entrar em contato pelo e-mail nossospeludos@gmail.com.


O nosso muito obrigada por acreditarem e confiarem em nosso trabalho, abaixo segue o gráfico com os resultados gerais do trabalho realizado:





Caso queira comprar os brownies é só entrar em nosso site clicando aqui ou em contato pelo whats: (11) 96744-4284, enviamos para todo o Brasil!

Agora no mês de agosto iremos dia 04.08 participar do evento da Arca Zuzarte no Clube Indiano, as vendas dos brownies será revertida para eles, segue convite do evento:



Para todos os outros dias do mês de Agosto iremos reverter parte das vendas dos brownies para o GEA - Grupo Esperança Animal.

Gratidão aos clientes, parceiros, amigos, familiares e lojas que revendem.

Vamos juntos nessa e ajudar muitos animais! <3

Beijão =)

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário