Texto não publicado em Novembro de 2017, mas que achei interessante publicar para deixar registrado! ;)
Voltar é difícil, mas preciso! Eu preciso! Ser mãe em tempo integral é desgastante e tenho me esquecido como mulher, por isso esse momento está sendo tão importante para mim!
Também tenho tratado esse momento como importante para a minha filha, que mesmo muito pequena (apenas quatro meses!), já iniciará uma grande fase em sua vida, pois considero a educação fundamental, sendo clichê digo que a educação é o futuro do Brasil.
Fiquei muito feliz com o primeiro dia de aula dela, um orgulho! Ver ela no colo da Tia e com os amigos do berçário curiosos querendo conhecê-la foi bem legal!
Em casa faço leituras para ela e já temos uma mini biblioteca, o incentivo a leitura começa desde cedo. Será bem legal quando ela começar a ler!
Sobre ela ser muito pequena não tem jeito, pois tenho só 4 meses de licença maternidade e não me culpo por isso!
Também não me culpo sobre iniciar a mamadeira, são coisas que fazem parte da atual rotina das mulheres que, como eu, optaram por voltar para o mercado de trabalho.
Tenho um texto em que falo sobre o plano de parto, de que tudo que planejei e que não deu certo, para ler clique aqui!
Já nessa fase de retorno planejei menos (adoro um planejamento!) e as coisas estão indo super bem, fluindo e nós duas de mão dadas, abraçadas passaremos por essa fase e claro com ajuda do Papai!
Está passando pela mesma fase ou já passou? Se quiser me conte pelo espaço comentários!
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário