segunda-feira, 29 de maio de 2017

A maternidade para uma empreendedora

Só tomei a decisão de ser mãe após encontrar um companheiro maravilhoso, carinhoso e que tenho certeza que será um Pai excelente! Decisão essa, confesso, não muito fácil para uma mulher como eu, pois me dizem que terei que viver para a minha filha, que a vida mudou, para que eu esqueça as viagens à passeio ou à trabalho, as baladas e toda a vida divertida com amigos que eu adoro... Essa parte quero tentar fazer diferente e mostrar que conseguirei manter a minha vida e não me anular por conta da minha filha! Daqui alguns meses conto para vocês aqui como estou me adaptando a essa nossa fase, tá?!

Depois da decisão de ser mãe comecei a sentir as mudanças físicas no meu corpo, que ficou mais inchado e cansado, quando a barriga explodiu foi então que surtei!!! E aí me falaram que existem dois tipos de mulheres: as que amam a barriga e as que odeiam, e eu faço parte das que odeiam! Amo minha filha, mas essa barriga não me pertence e não vejo a hora de voltar para a academia e para as minhas corridas! Outra parte não muito fácil são os hormônios, caraca, como eles são intensos e me deixaram mais maluca! Momentos de euforia, risadas, choro e de me achar a mulher mais feia do mundo, mesmo com todos falando que estou linda, iluminada, radiante... Agora no final então nem conto para vocês o que tem acontecido, mudo de opinião a cada segundo!

Ontem fui dormir triste, pois estou feia, inchada, com mancha no rosto e com essa barriga gigante, e acordei me achando linda! E a Valentina fará hoje comigo a última palestra "Vida de Empreendedora" para os alunos da gastronomia do Centro Universitário Senac! =)

Essa foto é nossa saindo hoje de manhã para o trabalho e a outra faz 2 semanas nossa última saída para o bar:



Agora estou na ansiedade pela chegada dela, que também me falaram que essas últimas semanas passam devagar, mas confesso que até agora voou e será minha última segunda-feira de trabalho sem ela! Trabalho esse no Senac, pois quero reestruturar os Nossos Peludos para voltar com força total, também escrever mais aqui para o blog e preparar uma nova palestra Vida de Empreendedora - depois da maternidade.

Estava com uns 6 meses de gestação e ouvi a Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, dizer "Quando nasce uma mãe, nasce uma empreendedora!", quando ouvi pensei... "Ferrou! O que mais vou fazer após a chegada da Valentina! rsrsrs"

Logo volto com novidade!!!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário