quarta-feira, 27 de abril de 2016

Resultados Nossos Peludos | Abril de 2016

Esse mês não fizemos entrega de ração, mas tivemos duas ações bem importantes:

1) Essa lindinha foi castrada e está sob os cuidados da estagiária da clínica veterinária Animal Center SP, caso alguém queira dar um lar feliz para ela é só entrar em contato!


2) No caso da gatinha abaixo a situação foi bem mais grave, ela foi resgatada junto com o irmão, os dois estavam dentro de um saco amarrado sob o sol de quase 35C. A senhora que os resgatou logo levou para a clínica e na avaliação foi identificado que eles tinham os olhos perfurados.
A senhora se propôs a ficar com eles, mas não teria como fazer as cirurgias nos dois, foi aí que entramos em ação para assumir a retirada dos olhos e a castração da fêmea. Ela passa bem, já está se adaptando, comendo sozinha e dia 01/05 voltará em retorno para retirada dos pontos! Publicarei as fotos no facebook dos Nossos Peludos para que acompanhem!
Ah e não vou publicar fotos do antes, pois não gosto desse tipo de publicação! =P


Não sei se todos acompanharam pelo facebook as fotos dos resultados de Março, seguem abaixo as fotos e os vídeos da entrega da cadeira de rodas do Vitorio! A única coisa que posso dizer é que foi emocionante D+!!!



Seu Tarcisio e o Vitorio na foto abaixo: 


Equipe da clínica veterinária Animal Center SP - unidade 2, seu Tarcísio e o Vitorio!


Tivemos também a entrega das rações para o projeto Vida Pitbull! A Sônia ficou bem feliz com a entrega das rações!



Também divulgamos esses gatinhos fofos que ainda estão para adoção, quem tiver interesse é só entrar em contato aqui pelo blog mesmo ou pelo email: contato@nossospeludos.com.br.


Segue abaixo o gráfico de rações entregue:


Lembrando que tomamos como estratégia, a partir de 2016, fazer mais castrações e resgates, que até agora foram: 10 castrações, ajuda nas cirurgias da Gretha, a cadeira de rodas para o Vitorio e a cirurgia dos olhos da gatinha!

Só tenho que agradecer todo o apoio e confiança que recebo dos meus clientes/parceiros, pois juntos somos mais fortes e com certeza iremos mais longe!

Para fazer parte dessa rede do bem você pode comprar os brownies dos Nossos Peludos e para saber como comprar é só clicar aqui! Ou ainda para garantir sua participação em nossas ações faça a assinatura dos Nossos Peludos, clique aqui e saiba mais!

Esse mês também fechamos parceria com duas novas empresas: a OliverCat e a Baki Estética!

E borá continuar realizando, pois juntos podemos mais!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário