quinta-feira, 9 de abril de 2015

Nota Fiscal Paulista x Paulistana

Na terça-feira passada tomei a decisão de contratar pela primeira vez um contador e agora tenho a certeza que foi uma das melhores decisões tomadas nessa semana! E já até deixo como conselho ter um amigo ou um marido contador! rsrsrsrs ;)

Bom, mas vamos ao que interessa! Ele me deu várias dicas, mas uma delas quero dividir com vocês, pois é de utilidade pública! =)

Se você tem o hábito de pedir o CPF na nota fiscal é necessário que tenha o cadastro na nota fiscal paulista (governo) e na nota fiscal paulistana (município). Eu não sabia dessa informação, ontem mesmo entrei no site da prefeitura fiz o meu cadastro e já até pedi o deposito do dinheiro.



Legal também explicar que todas as notas referentes a serviços prestados serão consolidadas na nota fiscal paulistana (município) e de produtos na nota fiscal paulista (governo).

Para acessar a nota fiscal paulista, clique aqui e para nota fiscal paulistana, clique aqui

Espero que tenham gostado da dica! Eu adorei!;)

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário