segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Preguiça de domingo x Brownies Nossos Peludos

Quero dividir com vocês hoje algo que teve seu início ontem...

Estava no meu domingo de preguiça quando tive a ideia de fazer os brownies dos Nossos Peludos, mas ao mesmo tempo pensei que seria bem mais gostoso continuar na minha preguiça e daí fui pega pelo meu pensamento de que o mês de Agosto foi fraco e que teríamos pouca ração. Então levantei do sofá, fui ao mercado e com a ajuda da minha mãe fiz duas fornadas!

O resultado foi que hoje vendi tudo e com isso já iniciei o mês de Setembro com uma motivação maior! 

No próximo domingo farei 4 fornadas e deixarei minha preguiça de lado, os cachorros abandonados precisam da minha ajuda, da nossa ajuda!

Se quiser fazer sua encomenda é só pedir pelo email contato@nossospeludos.com.br.




Beijos e só um pouco de preguiça para o próximo domingo, tá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário